Porta Temperos de Parede

A cozinha é naturalmente a parte da casa em que a maioria das pessoas mais ficam. Na hora de preparar alguma receita é para lá que vamos, porém às vezes nos perdemos na receita pois não sabemos onde estão os tais ingredientes. Os temperos ganham um lugar em a vista de quem queira usa-los.

Imagem de Amostra do You Tube

Quando precisamos de algum tipo de tempero e ele ainda está na embalagem de quando compramos, dificulta muito o preparo de alguma receita. E corremos o risco de esquecer aonde colocamos tal ingrediente. Com os porta temperos as receitas não correm o risco de ficarem sem sabor.

Praticidade

E nada mais prático de que deixar algo pendurado a nossa frente não é? Pensando nisso foram criados portas temperos de parede. Podem ser adaptados por uma estrutura de alumínio os acrílico onde sem furinhos onde podem ser colocados os frasquinhos com os mantimentos.

Porta Temperos de Paredes

Porta Temperos de Paredes

 

Os preços podem variar de acordo com o designer do objeto. Custa em média de R$20,00 à R$35,00.Depois que todas as latinhas estiverem fixas nas paredes os temperos ensacados podem sem colocados dentro das mesmas.

Passo a Passo

Porém para os que adoram colocar a mão na massa podem ser feito um porta tempero com latinhas de massa de tomate. Para realizar a construção do porta temperos reciclável vamos precisar de latinhas vazias e limpas, parafusos, furadeira, tintas e pincel. Para começar devemos tirar toda a superfície cortante das latinhas, depois de fazer isso iremos pinta-las, é legal combinar as cores da cozinha e fazer um padrão.

Porta Temperos de Paredes

Porta Temperos de Paredes

 

Depois da secagem das latinhas é hora de escolher a forma em que o porta temperos vai ser colocado na parede, pode ser em circulo, em linhas retas, em forma de flor, vai de acordo com a criatividade. Depois de escolher a forma é só furar o fundo das latinhas e acopla-las a parede.

Vejam abaixo algumas fotos de Porta Temperos de Paredes:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias