Como Colocar Grama Sintética na Parede

A grama sintética é um composto feito totalmente de um material sintético, podendo ser utilizado em determinados locais e principalmente para substituir o gramado natural que já está desgastado, além de ter outras vantagens como, não sofrer variações climáticas e ser mais resistente.

Imagem de Amostra do You Tube

O que antes era algo reservado apenas para pessoas que possuíam um nível de vida mais elevado, hoje está acessível a todas as pessoas, até mesmo os gramados de um campo de futebol, melhorando as condições de locomoção dos atletas.

Grama Sintética na Parede

Mesmo normalmente sendo usada nos campos ou na área externa da casa, a grama sintética também vem sendo utilizada nas paredes da área externa, dando mais charme e sendo uma presença da natureza nas casas.

Como Colocar Grama Sintética na Parede

Como Colocar Grama Sintética na Parede

Assim como pode ser utilizada em campos de futebol e áreas ao redor da piscina, a grama sintética também está sendo escolhida para ocupar o espaço do piso nos quartos infantis e em alguns casos, elas são usadas também sobre as mesas.Além desses ambientes, a aplicação delas sobre a parede traz um toque de luxo ao ambiente e é bem fácil de fazer.

Colocando a Grama Sintética na Parede

A aplicação da grama sintética na parede é bem parecida com a colocada sobre o chão.

Como Colocar Grama Sintética na Parede

Como Colocar Grama Sintética na Parede

Primeiramente, coloque a grama sobre o local, medindo o tamanho e cortando o excesso, em seguida, utilize a cola à base de poliuretano, pois vai fixar a grama sobre a parede.Tome cuidado e a alise no momento em que colar para que não fique dobras sobre a grama.

Vejam abaixo algumas fotos de Como Colocar Grama Sintética na Parede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias