Jardins de Inverno na Sala

Os jardins de inverno trazem para dentro de casa um pouquinho da natureza, proporcionando assim muito mais vida ao local. Para que esse projeto possa ser desenvolvido não exige tamanho mínimo ou até mesmo máximo, e também não há restrições de cômodos.

A sala de estar é um ótimo lugar para por em prática esses jardins, só é preciso antes verificar alguns aspectos de climatização, iluminação, e também o tamanho da sala para não fazer aquele jardim gigante perto de uma minúscula sala deixando totalmente desproporcional.

Ficam maravilhosos os jardins com revestidos com vidraças que dão de frente para sala, isso irá trazer um pouco mais de comodismo para aqueles que passam muito ou até mesmo pouco tempo nas salas, com uma iluminação natural, e muitos verdes melhorando o clima do local.

Flores com cores chamativas costumam se adaptar a condições internas, petúnia, boca–de–leão, angélica, samambaias chamam atenção, pois possuem folhagens que são adequadas para decorações internas.

É recomendado o uso de pedras de mármore brancas no chão, elas trazem elegância e ajudam na iluminação, se houver espaço o uso de namoradeiras, bancos de madeira no local contribuem para maior conforto.

Veja abaixo imagens de Jardins de Inverno na Sala:

Por: Sabrina Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias