Lustre Aramado Cobre

Os lustres sempre foram grandes aliados em uma decoração, por se encaixarem perfeitamente na maioria dos estilos de decoração, além de trazer ao ambiente um toque de sofisticação e luxo, na maioria das vezes desejada por todos.

Dentre todos os modelos existentes de lustres, está cada vez mais comum vermos os modelos aramados que trazem ainda mais elegância ao ambiente, por isso, conheça alguns dos modelos mais comuns de lustres e o novo lustre aramado de cobre e como utilizá-lo na decoração.

Os Tipos de Lustres

É importante lembrar que assim como cada móvel e utensílio possuí seu cômodo definido, existem lustres que condizem com um ambiente especifico e por isso é preciso cuidado e atenção na hora de escolher o modelo correto.

Hoje em dia existem diversos modelos de lustres, os que são mais luxuosos como de cristais e outras pedras, os mais simples e comuns que podemos encontrar em todas as casas e até mesmo lustres feitos de materiais recicláveis e que se encaixam perfeitamente no ambiente, dando um toque especial.

Lustres Luxuosos

Os lustres luxuosos são peças que podemos encontrar em ambientes modernos e sofisticados e na maioria das vezes são feitos de materiais caros como os cristais que, quando utilizados no ambiente, dispensam maiores itens decorativos.

Esses tipos de lustres podem ser feitos também de outros materiais e hoje em dia é muito comum a utilização de pendentes, que são luminárias mais simples, mas que também trazer um toque luxuoso ao ambiente.

Lustres Comuns

Outros modelos de lustres são os comuns que podem ser de teto ou de mesa, dependendo do que cada um deseja. Ambos os tipos podem ser utilizados em todos os ambientes e possuem diversos formatos, tamanhos e cores, trazendo ao ambiente um toque especial.

Os lustres comuns possuem um preço mais acessível e podem ser encontrados em todas as lojas especializadas ou de móveis.

O Lustre Aramado

Está cada vez mais comum vermos lustres aramados e que são feitos dos mais diversos materiais como plástico e o próprio cobre, esse estilo de lustre pode se encaixar perfeitamente na categoria do luxuoso quanto o do comum, dependendo essencialmente do material em que é feito.

Imagem de Amostra do You Tube

Os lustres aramados possuem formas geométricas diversas e na maioria das vezes é feito com apenas “linhas”, não sendo coberto totalmente, deixando a vista a lâmpada. A maneira mais comum de utilizá-lo é mais distante do teto, tornando-se um pendente no ambiente.

O Lustre Aramado Cobre

Cores são essenciais para dar ao ambiente vida e alegria, além de sofisticação e luxo, por isso, é preciso atenção e discernimento para as cores dos utensílios e móveis de um ambiente.

O cobre sempre foi uma matéria-prima sofisticada e dentro da decoração de ambientes se encaixa perfeitamente em todos os estilos de decoração. Juntando o clássico lustre com a inovação do aramado em cobre, o ambiente se tornará moderno e sofisticado sem muito esforço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias