Papel de Parede para Banheiros

A dica de hoje para você que ira utilizar o papel de parede em seu banheiro é que o lugar recomendado para se usar é somente no lavabo. Pois com o tempo o banheiro solta uma úmida das paredes, fazendo que com isso vá penetrando no papel ate começar a desmancha-lo.

Papel de Parede para Banheiros

Papel de Parede para Banheiros

Existem hoje em dia papeis de parede feitos com diferentes materiais, para ajudar nesta situação, temos os papeis de parede vinílicos ( feitos do material PVC ) e os que podem ser ate mesmo lavados ( que levam uma camada de proteção de resina ).

Formas Geométricas

Os papeis de parede com formas geométricas são excelentes para banheiros compactos, por isso ajudam na amplitude deixando o banheiro com mais espaço.

Papel de Parede para Banheiros

Papel de Parede para Banheiros

Em relação a cor, isso fica a critério de cada um, mas a dica é sempre utilizar cores escuras e claras, fazer um mix de cor, para que de profundidade e amplitude ao cômodo.

Dicas

Para você que nunca utilizou papel de parede em seu banheiro, faça um teste com adesivos de pastilhas, também uma opção de você decorar seu banheiro.

Imagem de Amostra do You Tube

As pastilhas são tendência na decoração de banheiros, e você pode concilia-las com o papel de parede, formando uma decoração única e diferenciada, use cores mais neutras nas pastilhas como de frente e cores mais chamativas como de fundo no papel de parede. Você poderá estar usando também como auxilio na hora de fazer a colagem do papel de parede, uma espátula fina e comprida, isso ajuda para evitar bolhas.

Vejam abaixo algumas fotos de Papel de Parede para Banheiros:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias