Como Fazer Quadros para Jardim

A decoração de uma casa é sempre muito prazeroso, pois utilizamos nosso tempo procurando maneiras de deixar o nosso lar ainda mais bonitos. Existem muitas casas que não tem jardins, mais muitas casas que não dispensam um lindo de jardim, com plantas e flores lindas.

Como Fazer Quadros para Jardim

Como Fazer Quadros para Jardim

O jardim alem de enfeitar e deixar a casa ainda mais moderna e decorada, é muito ecológico. E para isso, merece também uma decoração linda, usando de vários objetos decorativos. Vamos dar algumas dicas de como você pode decorar seu jardim com quadros lindos e feitos em casa, totalmente artesanais, utilizando apenas coisas que você já possua em sua residência.

Materiais

Os materiais para fazer um quadro para jardim pode variar muito, dependendo de qual resultado a pessoa deseja, mas vamos dar uma dica que é fácil, e que você precisara somente de coisas que já tenha em sua casa para a produção deste lindo quadro.

Como Fazer Quadros para Jardim

Como Fazer Quadros para Jardim

Os matérias são os seguintes:

– Tintas(pode ser guache,de parede ou spray)

– Folhas secas de arvores/ou pétalas de rosas

– cola branca

– moldura de madeira

Passo a Passo

Pegue uma moldura de madeira e comece a pintar com a tinta desejada, logo após espere secar. Em seguida, utilize a cola branca para despejar aos poucos sobre a moldura de madeira, e logo em seguida vá colocando as folhas/ ou as pétalas de rosas, não esquecendo de pressionar bem, para que não solte.

Imagem de Amostra do You Tube

A finalização pode ser feita com as pétalas de rosas ou as folhas secas, você ira passar na borda da moldura mais cola branca e assim começa a pressionar novamente, e depois deixe secar por uns 40 minutos, para que tudo fique bem sequinho e no lugar. E seu quadro já estará pronto, basta pendurar.

Vejam abaixo algumas fotos de Como Fazer Quadros para Jardim:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias