Flores para Jardim

Cultivar um jardim em casa é uma boa opção para quem precisa passar mais tempo no meio ambiente e relaxar, além de tornar o ambiente ainda mais charmoso.

Imagem de Amostra do You Tube

O Jardim pode variar muito de tamanho e pode ter as mais belas flores, dos mais diversos tamanhos e cores. E um pequeno espaço, até agora sem uso, pode se transformar no mais belo jardim.

Localização do Jardim

O local onde irá criar seu jardim, também é muito importante, pois precisa ser plano e que seja banhado por luz solar por, pelo menos, doze horas, além de constatar quais os nutrientes existentes e seu nível de umidade.

Flores para Jardim

Flores para Jardim

Depois de conhecer as principais características do solo que irá usar, escolha as flores que viverão bem no ambiente e seja o mais diversificado possível.

As mudas de flores

Para um jardim interno e de pequeno porte, as plantas robustas e cheias de raízes nem sempre são uma boa opção, pois elas necessitam de espaço para viverem, caso contrário, elas serão sufocadas pelas outras flores e morrerão, por isso, as mudas são sempre uma boa opção.Primeiramente, é preciso limpar muito bem o objeto de corte para que as plantas não sejam prejudicadas pelos fungos que pode haver no objeto.

Flores para Jardim

Flores para Jardim

Em seguida, corte os ramos que estão grandes o suficiente para terem raízes, as primeiras vezes que for regar, é necessário que a água esteja fervida, para retirar a química que é prejudicial às plantas, e fria.Depois de todos esses pequenos e importantes detalhes, monte seu próprio jardim e aproveite o ambiente harmonioso e gracioso que as flores proporcionarão.

Vejam abaixo algumas fotos de Flores para Jardim:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Links Patrocinados
Categorias